top of page
  • Foto do escritorKitsu

E A JORNADA CONTINUA


Olá pessoal! Como vão vocês?

Hoje nós trouxemos dois capítulos de They Say I was Born a King's Daughter!

Vi que muitos gostaram dele e eu e o Vfles ficamos muito felizes por isso!

E eu tenho que pedir desculpas para vocês ;-;

No primeiro capítulo eu cometi dois erros na edição e eu realmente peço desculpas :c

Juro que não irá se repetir!

O senhor Vfles está me ajudando revisando os caps antes de eu lançar.

Então... OBRIGADA VFLES <3

E pessoal eu também gostaria que vocês dessem sugestões de mangás em espanhol para a gente fazer!

E não só mangás japoneses. Como também mangás coreanos e etc...

Mas lembrando, apenas em espanhol por que por enquanto não temos tradutores de inglês :c

E aproveitando!!!

Se você quiser ajudar a gente na tradução, revisão ou edição, cliquem AQUI e sigam as instruções ^-^

Ah. E antes que eu me esqueça, aqui estão os capítulos... hehe

Capítulo 2

Capítulo 3

Até a próxima pessoal!

DISCORD

unnamed.png
bottom of page